BEM VINDOS AO BLOG TARÔ DIVINATÓRIO

Espaço criado para divulgação de idéias e estudos sobre o Tarô, atendimentos e cursos.
Participem!
tarodivinatorio@hotmail.com
Yana Márquez

segunda-feira, 2 de junho de 2008

ZERO




Hoje vou falar de nada. Do nada absoluto, da DES pré o cupa ção hehe. Estou assim, DES pré ocupada. Que bom né? Estar assim, significa que eu não estou me agoniando com o que não posso mudar, eu acho. Estar assim, dês- pré- ocupada, acho que tem algo zen nisso aí, de estar vivendo o agora, visto que. Já que é assim, não quero mais sofrer , nem me agoniar, já que não depende de mim.... Que coisa boa, essa energia do nada. O nada, o zero absoluto, o que representa tudo. Será que esse nada contém alguma coisa, ou ele, por si é a perfeição? Que coisa de LOUCO........então é que , se eu não me preocupar, estarei aberta a receber tudo de bom que vem por aí? Hummm...que bão...

Nenhum comentário: