BEM VINDOS AO BLOG TARÔ DIVINATÓRIO

Espaço criado para divulgação de idéias e estudos sobre o Tarô, atendimentos e cursos.
Participem!
tarodivinatorio@hotmail.com
Yana Márquez

terça-feira, 17 de junho de 2008

AMOR VIRTUAL










Eu estive pensando nestes dias, que carta que hoje em dia poderia representar um amor virtual. Sim, pois, embora o Tarô seja muito antigo, hoje, lê-se pelo telefone, pelo e-mail, pelo msn, o consulente nem precisa tocar nas cartas. E ainda, há o advento da Internet, onde muita gente se apaixona, se encontra, se casa, e onde tantas também se desiludem.






Se bem que na vida também ocorra tudo isso, acho que o Sete De Copas cairia muito bem nessa opção para esta nova Era, porque embora ele seja sempre taxado de "ilusão", penso que também ele traz em si uma conexão com as ondas invisiveis que nos rodeiam, com sentimentos, intuições, pensamentos. Na verdade, ele é uma carta de plano mental, e por isso merece esse Titulo de Senhor do Amor Virtual, que não é menos amor do que os amores reais. Às vezes, os virtuais são até maiores do que os reais, hehe. E, afinal, quem nunca varou algumas madrugadas amando virtualmente, não sabe o que está perdendo.
Nestes tempos em que o Amor está meio fora de moda, talvez seja na relação virtual que se pode encontrar a sinceridade e a cumplicidade que as vezes, falta, na tão enaltecida "vida real". E como já disse o poeta, "Qualquer maneira de Amor, vale a pena..."

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, Yana. Eu estou vivendo um amor "virtual" e, para mim, é mais real do que muitos relacionamentos que já vivi. Você poderia tirar o tarô para mim?